MAKE UP MANÍACAS: DELINEADOR EM PÓ MINERAL MAKE B - O BOTICÁRIO

quinta-feira, 5 de abril de 2012

DELINEADOR EM PÓ MINERAL MAKE B - O BOTICÁRIO



Parece que hoje é o dia do Boti aqui no blog! É o que eu tenho de mais organizado para postar hoje! =) Comprei esse delineador há algum tempo, mas ao contrário da colônia do post anterior, esse produto não é edição limitada!

Sua embalagem lembra os outros delineadores, porém o seu aplicador não é fininho, o que não ajuda muito na hora de fazer um puxadinho. Sua ponta é bem macia lembrando uma esponja, que deposita bastante produto no local aplicado.

O produto é um pó mega fino, e super pigmentado. Infelizmente o aplicador não ajuda a fazer um traço fininho e preciso, e eu demorei um certo tempo para me adaptar e aprender a usá-lo. Um ponto positivo, é que o pó pode ser esfumado de várias formas, como na raiz dos cílios, no côncavo etc, e associado a outras sombras, fica lindo, porque foge do pretinho-nosso-de-cada-dia.


Sua cor é um grafite lindo com micro cintilâncias  em tons de prata, dourado e rosa, que brilham mais do que Ronaldo no Curintia! Sua pigmentação é muito boa e a fixação idem. 

Amostra do delineador na cobaia:


Diante do conjunto da obra, acho que o produto vale...


... Perdeu a quinta estrelinha por conta do aplicador, que poderia ser mais fininho para nos ajudar a fazer um traço mais preciso. Esse formato de aplicador "engessa" um pouco nossa habilidade. Não consegui grandes resultados, e demorei um bocado para aprender a tirar proveito dele. O preço é razoável, R$ 35, é  o preço médio dos delineadores da marca. Aplicador à parte, o produto é bom e funciona.

Bjks! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário